Topo
Esporte

Pôster oficial do UFC Moncton destaca poder de nocaute de Volkan e Smith

Ag. Fight

05/09/2018 10h14

O UFC retorna ao Canadá no dia 27 de outubro, na cidade de Moncton. E o card, que terá como atração principal a luta entre os pesos meio-pesados (93 kg) Volkan Oezdemir e Anthony Smith, já ganhou pôster oficial. Na segunda-feira (3), o Ultimate divulgou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) a peça, que exalta o poder destrutivo dos atletas que liderarão o evento.

O pôster conta com, além das fotos de Volkan e Smith, uma informação que demonstra o quão perigosos os lutadores são em pé: os nocautes mais rápidos de suas carreiras. 15 e 22 segundos, respectivamente.

Ambos terminam a maioria de seus combates via nocaute. Esse pode ser um indicador de que o confronto entre os dois dificilmente ficará nas mãos dos juízes, com a chance, inclusive, de terminar de forma precoce, como os tempos indicados no pôster oficial.

Volkan vinha de uma ótima sequência de cinco triunfos até ser batido por Daniel Cormier em janeiro deste ano. O suíço não luta desde então. Já Smith vem de dois nocautes rápidos contra ex-campeões do Ultimate, Rashad Evans e Mauricio 'Shogun', que o colocaram em um novo patamar na organização.

KO Artists! Your official #UFCMoncton poster has dropped!

Uma publicação compartilhada por UFC Europe (@ufceurope) em 3 de Set, 2018 às 6:02 PDT

Esporte