Topo
Esporte

Lista de indisciplinas divide Corinthians em interesse de contratar André

Emprestado pelo Atlético-MG, André é destaque do Sport

UOL Esporte
do UOL

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 18h41

Levada à diretoria do Corinthians pelo empresário Fernando Garcia, a possibilidade de contar com o atacante André em 2016 divide a comissão técnica liderada por Tite. 

Um dos principais nomes na campanha do Sport, André tem 11 gols marcados no Brasileirão, mas teve problemas disciplinares em outros clubes que defendeu recentemente, como Santos, Vasco e Atlético-MG. Em conversas internas, membros da comissão questionaram os problemas de peso e de comportamento que teve o atacante revelado na Vila Belmiro. 

Foto de André na balada  - Reprodução - Reprodução
Histórico extracampo de André preocupa corintianos
Imagem: Reprodução

O namoro entre André e Corinthians é bastante antigo e em pelo menos três situações ele negociou para vestir a camisa corintiana, um negócio que jamais se concretizou. A última dessas possibilidades ocorreu em 2014. 

Na terça-feira, em participação na Fox Sports, o presidente corintiano Roberto de Andrade confirmou que André é um nome que interessa para 2016 e que vinha em análise justamente pela comissão técnica. É consenso que o Corinthians precisará de reforços na posição, inclusive porque o contrato de Vagner Love expira ao fim do primeiro semestre. 

Pessoas próximas a André veem como mais provável a possibilidade de que ele inicie o próximo ano em um clube asiático. Com contrato vigente até junho, o Atlético-MG está aberto a conversas e aceita, inclusive, um jogador como compensação para liberar o centroavante. 

Esporte