Topo

Vasco oficializa saída de Joel Santana do comando técnico do time

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/12/2014 12h58

O Vasco confirmou no início da tarde desta quarta-feira (10) a saída de Joel Santana do comando técnico do time. O clube agradeceu a história construída pelo treinador e desejou sucesso na continuidade da carreira.

A decisão já era conhecida desde a última terça-feira, porém, o Cruzmaltino demorou um pouco mais para oficializá-la. O contrato do comandante se encerraria em 31 de dezembro.

Um dos nomes sondados pelo Vasco para substituir Joel é o de Marquinhos Santos, que treinou o Coritiba no último Campeonato Brasileiro. As conversas, iniciadas nesta semana, já estão em fase avançada, mas as partes ainda não comentam a negociação.

Com um teto estipulado em pouco mais de R$ 100 mil mensais, a ideia é fazer uma aposta em alguém que esteja em um clube de menor expressão.

Anteriormente, a diretoria vascaína havia estudado os nome de Ricardo Drubscky, do Goiás, e Eduardo Baptista, do Sport.  O primeiro, no entanto, informou que não pretendia deixar seu time e estaria perto da renovação. Já o segundo renovou seu vínculo com os pernambucanos e encerrou as chances de negociações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte