Topo

Beckham diz que se masturbou na frente de companheiros do M. United

do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/11/2013 14h33

O ex-jogador David Beckham revelou no documentário "The Class of 92" que foi obrigado a se masturbar na frente de seus companheiros de Manchester United no início de sua carreira, em 1991.

O astro inglês era ainda um adolescente de 16 anos e precisou realizar o ritual por causa de um trote realizado com todos os jogadores da categoria juvenil.

"Todos tinham um ritual de iniciação pelo qual deveriam passar para fazer parte do time. Esse foi um dos mais constrangedores", disse o inglês, contando que teve que realizar o ato olhando para uma foto do jogador galês Clayton Blackmore.

O documentário estreia oficialmente no próximo domingo e contará a história de alguns jogadores revelados pelo Manchester United. Além do astro inglês, o filme traz curiosidades sobre a carreira de Ryan Giggs, Paul Scholes, Nick Butt e os irmãos Neville, além de entrevistas com o ex-primeiro ministro Tony Blair e o ex-jogadores Zinedine Zidane e Eric Cantona. 

Aposentado desde o final da última temporada europeia, Beckham jogou ainda no Real Madrid, Los Angeles Galaxy, Milan e Paris Saint-Germain. Pela seleção da Inglaterra, ele jogou 115 vezes e marcou 17 gols. 

Mais Esporte