Topo
Esporte

Sósia misteriosa de Neymar intriga redes sociais

Blod da Redação

06/10/2011 09h23

Pouca coisa se sabe sobre a garota, o fato é que da noite para o dia “Neymara” – como foi batizada pelas redes sociais afora – ficou famosa simplesmente por ser parecida com o craque do Santos. Muito parecida, diga-se.

Mesmo sem ter sua identidade revelada, a garota está prestes a se tornar uma celebridade-fenômeno da internet. O primeiro passo já foi dado: Neymara ganhou uma comunidade no Orkut, que de hora em hora ganha mais adeptos.

Crédito: Reprodução/Twitter

Nada de moicano, camisa dos Santos ou pedaladas. A semelhança entre a garota e Neymar reside nos traços do rosto, os olhinhos puxados e até em seu sorriso tímido. Pelo Twitter já foi levantada a possibilidade de ser uma irmã ou parente distante e a conta do jogador, obviamente, já foi bombardeada por perguntas dos internautas. Existe a chance também da sósia misteriosa ser fruto da criatividade de algum gênio do Photoshop, hipótese descartada pela equipe de Arte do UOL:

A imagem parece legítima por causa da cor, textura e qualidade da pele quando comparada ao braço. Além disso, a franja sobre os olhos impossibilita uma edição amadora. Se há alguma manipulação na imagem, não passa de retoques em alguém que já tem semelhanças com o jogador para que fique ainda mais parecido.

Indo além das brincadeiras bullynescas com a menina, fica a dúvida de quem é esta pessoa que tem balançado as redes sociais nas últimas 48 horas.

Esporte