Topo

Igor 3K diz que Monark é burro: 'Enxerga o mundo de um jeito particular'

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2025 05h30

Igor 3K, criador do podcast Flow, respondeu se seu ex-sócio, Monark, é uma pessoa "burra". Durante participação no Alt Tabet, do Canal UOL, o influenciador destacou que Monark "tem um jeito muito particular" de enxergar o mundo, e posta coisas na internet sem ponderar os próprios atos e pensamentos.

Igor disse acreditar que, sim, Monark "é burro". "Acho que sim. Ele enxerga o mundo de um jeito muito particular. Acredito que ele deve falar o que pensa de uma maneira mais explicada, falar o que de fato está na cabeça dele, em vez de 'soltar' uma ideia e deixar todo mundo se digladiar por causa disso. Ele tem um jeito peculiar de enxergar as coisas e isso cria um alvo maior nele, que acreditava que não tinha como ser cancelado e foi".

Embora não mantenha mais contato com Monark, Igor admite que o Flow só existe por causa também do ex-sócio. "Quando a gente se conheceu em 2016, ficamos amigos rápido, conversávamos muito, queríamos fazer algo para a internet e ele sugeriu um podcast, eu topei. Nós começamos a sonhar com o podcast juntos. O Flow só existe porque a gente se encontrou no meio do caminho".

Igor comenta fala de Monark sobre nazismo

Igor contou que sua vida "acabou por um período" após a fala de Monark defendendo a criação de um partido nazista. "No dia seguinte [à fala do Monark] eu não tinha mais nada, todos os parceiros que tínhamos foram embora. Perdemos muito dinheiro, perdemos a monetização de sete canais e atrapalhou minha vida muito profundamente".

Ele destacou que adotou as medidas ao seu alcance naquele momento, como romper a sociedade com Monark, mas isso não foi suficiente para minimizar os danos. "O Monark saiu do Flow no dia seguinte, fizemos o que podíamos e tínhamos que fazer, mas a reputação do meu programa foi para o chão. Tentei sobreviver, procurei parceiros, grana no mercado, desesperadamente tentando manter aquilo... Trabalhei aquele ano inteiro para resolver o problema de reputação, deu para reconstruir, mas não foi barato sobreviver".

Igor também afirmou que até hoje sofre com a fala proferida por Monark, embora ele seja contra a criação de um partido nazista. "Foi uma reação exagerada porque até hoje ainda falo sobre isso. O que preciso fazer para provar que não sou nazista? É complicado ficar se defendendo, dizendo para os outros que não sou nazista. Não concordo com o que ele fala, não endosso as falas dele".

Igor 3K diz que não queria entrevistar Pablo Marçal

Igor também afirmou que nunca quis ter Pablo Marçal no seu podcast por duvidar do caráter do empresário. "Não é muito comum entrevistar alguém que não quero, minha vontade ali prevalece. Tem uns caras que eu não queria fazer muito, mas o que eu realmente não queria fazer é o Pablo Marçal. Ele [só] foi lá porque era o terceiro na corrida para prefeito de SP. Eu já tinha visto paradas dele na internet e não queria porque acho ele meio desonesto. Minha impressão sobre ele após o programa é de que ele é mau caráter ou maluco".

Alt Tabet

Toda quarta, Antonio Tabet conversa com personagens importantes da política, esporte e entretenimento. Os episódios completos ficam disponíveis no Canal UOL e no Youtube do UOL. Assista à entrevista completa com Igor 3K:

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.