Meghan ignora críticas e defende vídeo detonado de dancinha: 'Vida real'

Meghan Markle falou pela primeira vez do vídeo controverso em que ela aparece fazendo uma "dancinha" na maternidade, antes de dar à luz a caçula Lilibet.
O que aconteceu
Meghan ignorou as críticas e definiu o vídeo como "autêntico". A duquesa deu a declaração em entrevista ao podcast "Aspire". A apresentadora Emma Grede disse que comemorou ao ver, no vídeo, "felicidade, honestidade e um quê de 'f*da-se'" partindo de Meghan.
Aquilo foi gravado há quatro anos. É um ótimo lembrete de que, mesmo com todo o barulho ou o que quer que seja que as pessoas façam, há uma vida inteira [por trás de alguém]. Uma vida real, autêntica e divertida nos bastidores. Meghan Markle
Ela também comemorou o fato de agora poder controlar o que publica nas redes sociais. "Estou grata, agora que estou de volta às redes sociais, de ter um lugar onde posso compartilhar o que quero do meu jeito", afirmou.
O vídeo foi detonado pela imprensa britânica. Gravado na ocasião do nascimento da princesa Lilibet, em 2021, o vídeo mostra Meghan e Harry dançando e rebolando ao som da música "Baby Momma Song". Na imprensa britânica, o vídeo foi chamado de "embaraçoso" e "vergonhoso". Fãs da família real também compararam a postura de Meghan e Kate MIddleton, que é mais conservadora.