Topo

Arnold Schwarzenegger e Carrie-Anne Moss fazem mágica na segunda temporada de "Fubar"

16/06/2025 12h08

Por Danielle Broadway

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Arnold Schwarzenegger teve que admitir que precisou de muita prática para acertar a cena do tango com a atriz canadense Carrie-Anne Moss na segunda temporada da série de ação e comédia da Netflix "Fubar".

"Nós treinamos. Praticamos muito, e ela não precisou praticar tanto quanto eu, mas eu realmente pratiquei", disse o ex-governador da Califórnia à Reuters.

O ator de "O Exterminador do Futuro" lembrou-se de ter feito a primeira tomada da cena da dança e impressionado a todos com o quanto eles estavam prontos.

"Eles achavam que estávamos ensaiando, mas não sabiam que estávamos preparados para tudo", afirmou Schwarzenegger com um sorriso.

A segunda temporada de "Fubar", criada por Nick Santora e produzida por Skydance Television e Blackjack Films, estreou na Netflix na última quinta-feira.

A história acompanha Luke Brunner, interpretado por Schwarzenegger, e sua filha Emma, interpretada por Monica Barbaro, ambos agentes da CIA.

Seus companheiros de equipe da CIA incluem Barry Putt, interpretado por Milan Carter, Boro Polonia, interpretado por Gabriel Luna, Roo Russell, interpretado por Fortune Feimster e Aldon Reese, interpretado por Travis Van Winkle.

Na segunda temporada, Brunner volta a trabalhar com sua equipe da CIA, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando ele encontra sua ex-amante Greta Nelson, interpretada por Carrie-Anne Moss.

Greta é uma ex-espiã da Alemanha Oriental que acaba enfrentando Brunner tanto no tango quanto em uma batalha de luta.

"A maioria das minhas cenas é com Arnold, por isso desenvolvemos uma amizade incrível", disse Carrie-Anne.

Schwarzenegger lembrou com humor que a atriz de "Matrix" levava o que ele chamou de "óleo secreto" para o set e o colocava atrás das orelhas dele antes de filmar uma cena.

"Óleo de hortelã-pimenta. Sou uma pessoa que gosta muito de óleo de hortelã-pimenta ou apenas de óleo essencial", esclareceu Carrie-Anne.

"Foi como um poder mágico, porque assim que ela passou o produto atrás das minhas orelhas, foi como um 'vrum!' e começamos a fazer nossas cenas da maneira mais perfeita", acrescentou Schwarzenegger.

(Reportagem de Danielle Broadway e Rollo Ross)