Topo

'Power Couple': Ex-participantes detonam reality: 'Ridículo de manipulado'

Power Couple: Clara Maia e André Coelho detonam reality show - Reprodução/Instagram
Power Couple: Clara Maia e André Coelho detonam reality show Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2025 12h48

Clara Maia e André Coelho, terceiros colocados na 4ª temporada do Power Couple Brasil (Record), detonaram a produção do reality show.

O que aconteceu

Em participação no PodDelas, Clara comentou sobre a participação no reality. "Power Couple é ridículo de manipulado. É patético. A gente só não saiu porque não dava, estávamos sempre imunes. De 13 provas, ganhamos 10 ou 11. A gente passou o programa praticamente todo imune. Mas, se a gente caísse na DR, eles iam tirar a gente."

É manipulado de um jeito muito escrachado pra quem está lá dentro. As provas são manipuláveis. Clara Maia

André completou a esposa. "A marcação de um canto estava diferente, e eles não conseguiam manter igualdade nas provas. A Clara fez uma prova em que nem encostava a cabeça no chão, quase quebrou o pescoço, e o Gugu ainda falou: 'Então pede pra desistir."".

Clara apontou que uma regra do programa foi mudada. "No final, o programa tinha uma regra. Os 3 últimos casais iriam pra uma prova, quem ficasse em último na prova ficava em terceiro e os outros dois iriam para a votação do público. Eles mudaram a dinâmica e colocaram o terceiro casal para a votação. Era ridículo."

Tem muita edição, cena que dá vontade de chorar. Para uma pessoa é de um jeito, para outras é de outro. Clara Maia

Clara e André participaram da 4ª edição do programa, em 2019. Eles ficaram em terceiro lugar na temporada, vencida por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Splash entrou em contato com a Record sobre as declarações. Caso haja um posicionamento, a nota será atualizada.