Topo
Entretenimento

'Atrás de biscoito': mãe de Virginia ataca padre que criticou bets na CPI

do UOL

De Splash, em São Paulo

22/05/2025 09h47Atualizada em 22/05/2025 13h43

Margareth Serrão, 59, mãe de Virginia Fonseca, 25, criticou o padre Patrick, que depôs ontem na CPI das Bets.

O que aconteceu

O padre se voluntariou para depor na CPI e criticou influenciadores que divulgam bets. "Quem realmente tem escolha é o influenciador. Ele não está viciado, não está doente, e ainda assim escolheu divulgar algo que pode destruir vidas. Já quem é tomado pelo vício, muitas vezes já perdeu o controle", disse.

A mãe de Virginia não gostou e disse que o padre estava atrás de "biscoito". "Mas agora até padre atrás de biscoito, de seguidores, de ganhar engajamento, está disseminando ódio. É o fim dos tempos, mesmo", escreveu em um comentário em uma publicação.

O padre rebateu; disse não precisar de engajamento. "Você não vai me ver rebatendo comentários de ódio como esses por que além de acreditar que todo ser humano erra, eu acredito que podemos melhorar com os erros".

O pároco disse que, se Margareth se ofendeu, foi porque a consciência pesou. "Logo, já que está com tempo, assista por completo o vídeo da CPI e se pergunte se em algum momento eu ofendi a sua família. Eu estive ali para ALERTAR sobre jogos online, se você se sentiu ofendida em algum momento, peço desculpas, mas acho que não fui eu quem a acusou, foi a sua própria consciência. Deus abençoe".

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário do padre Patrick
Imagem: Reprodução/Instagram

Mesmo com a "invertida" do padre, a mãe de Virginia insistiu que Patrick estava lá para ganhar seguidores. "Lugar de fala de padre é na igreja, aconselhando fiéis a não jogar, não beber, não usar drogas [...] Onde está o bispo que não proibiu isso?", questionou.

1 - Reprodução/Instagram/@margareth_serrao - Reprodução/Instagram/@margareth_serrao
Story de Margareth Serrão
Imagem: Reprodução/Instagram/@margareth_serrao

Entretenimento