Após pane elétrica e gritos no avião, Monica Iozzi abandona voo

Monica Iozzi compartilhou com seus seguidores os momentos de tensão que viveu durante um voo hoje quando tentava embarcar para o Rio de Janeiro, onde gravaria o "Domingão com Huck".
O que aconteceu
Pelos Stories, ela mostrou os perrengues enfrentados e explicou que a aeronave precisou retornar ao estacionamento. "Gente, depois de um atraso de três horas, deu ruim no voo. Voltando ao hangar", contou Monica, ao publicar um vídeo do momento em que o avião voltava.
Pouco depois, ela mostrou a reação dos passageiros, incluindo uma mulher gritando dentro da aeronave. Diante da situação, Monica e a maioria dos passageiros decidiram não continuar a viagem, que seguiu com apenas dez pessoas.
Iozzi chegou a mostrar o piloto tentando acalmar os passageiros. "Por gentileza, mantenha a calma. Nós vamos retornar. Quem quiser prosseguir no nosso voo, vai prosseguir, e quem quiser descer, vai descer. Neste momento tem que manter a calma. Estamos com procedimento aqui no aeroporto, bastante atenção e comunicação com as pessoas no solo", dizia o comandante.
Segundo Monica, o avião apresentou problemas técnicos. "Deu uma pane elétrica e, em parte, no sistema hidráulico. Tenho muita admiração por quem ficou lá. Mesmo quem ficou lá, o voo vai atrasar pelo menos uma hora. Agora é ver outra companhia."
Após desembarcar, Mônica cogitou pedir um jatinho emprestado para conseguir chegar à gravação do programa. "Lu [Luciano], não tem jeito: temos que colocar o jato pra jogo. Sem jatinho, realmente... O meu quebrou. Não sei se peço seu ou da Ivete, ou não teremos como chegar ao programa", brincou.