Topo
Entretenimento

Christina Rocha quer 'tretas' de Belo e Huck no Casos de Família: 'Babado'

Christina Rocha volta ao SBT para apresentar o Casos de Família - Lucas Ramos / Brazil News
Christina Rocha volta ao SBT para apresentar o Casos de Família Imagem: Lucas Ramos / Brazil News
do UOL

De Splash, em São Paulo

15/05/2025 17h28

Christina Rocha, 67, está de volta ao SBT. A apresentadora retorna a emissora de Silvio Santos (1930-2024) para comandar o Casos de Família, que chegou a ser extinto em 2023, a partir do próximo dia 26 de maio. Sem papas na língua, ela já avisou que quer resolver tretas de famosos em sua atração vespertina 'já que o povo está brigando na internet'.

Eu adoraria um barraco com famoso, menina. Vai ter, boa pergunta? Eu colocaria todo mundo, famoso ou não famoso. Acha que a pessoa famoso viria? Pessoal famoso faz barraco em internet, por que não na televisão, né?
Christina Rocha, em coletiva de lançamento da nova programação do SBT

Na sequência, Rocha começou a ouvir sugestões da plateia formada por jornalistas e não segurou a empolgação. "Gente, a ex e atual do Belo ia dar uma, hein. O negócio é eles toparem. Olha aí, Daniela [Beyruti], o pessoal tá animado. Eu adoraria falando sério", disse ela, em alusão a Gracyanne Barbosa ter dito que ainda voltaria com o cantor — que hoje namora a modelo Rayane Figliuzzi.

Luiz Bacci, anunciado oficialmente como contratado, entrou na brincadeira ao sugerir que o Casos de Família resolva a briga envolvendo Angélica e a ex do filho Benício. "Resolve o problema da família do Luciano Huck, que tá cheio de confusão."

"Faz um nora versos sogra", sugeriu Gaby Cabrini, que comandou a apresentação da nova programação do canal. "Gente, eu adoraria", riu Christina Rocha.

"Não é um programa com novidade"

Christina Rocha tratou de avisar que o Casos de Família retorna ao SBT com a mesma proposta de solucionar crises. "O Casos de Família não é um programa que vem com novidade, porque são histórias reais. Então, é o básico mesmo dos conflitos e do que as pessoas estão passando agora. É o Casos de Família raiz mesmo, porque os problemas se renovam."

A apresentadora explicou que a atração não tem como inserir quadros por ser totalmente guiado em histórias reais. "Então, eu já tô falando logo pro pessoal não falar: 'poxa, mas o Casos de Família vai voltar sem novidades'. O Casos de Família é diferente e são histórias reais. Não tem como ter quadros porque é um programa de histórias."

Aos risos, Christina Rocha avisou que o Casos de Família precisará de tempo para engrenar na audiência. Ela, inclusive, pediu para Daniela Beyruti, presidente do SBT, que não é para 'tirar do ar' e 'persistir' nos novos projetos da emissora.

O SBT está retornando com uma base raiz. A vinda do [Luiz] Bacci, do Patati Patatá, o SBT precisa reconquistar o público que perdeu um pouquinho. Nunca é tarde. Todos unidos, o mais importante é firmar. Ouviu, Dani [Beyruti]? Sem tirar nada do ar. Tem que ter persistência. É uma reconquista. Christina Rocha

Christina Rocha comandará o retorno do Casos de Família no SBT - Lucas Ramos / Brazil News - Lucas Ramos / Brazil News
Christina Rocha comandará o retorno do Casos de Família no SBT
Imagem: Lucas Ramos / Brazil News

Entretenimento