Ex-BBB Paula Amorim revela perda gestacional: 'Dor silenciosa'

Paula Amorim, 36, revelou ter passado por duas perdas gestacionais após o nascimento de Theo, 3, seu filho com o marido Breno Simões, 37.
O que aconteceu
A primeira aconteceu no início de 2024, uma semana após o casal de ex-BBBs anunciar publicamente a gravidez. "Foi uma perda muito caótica, então, resolvemos dar um tempo, dar uma respirada, cuidar da saúde, do estilo de vida", explicou ela, em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.
A segunda ocasião se deu há dois meses - fato que Paula não havia revelado até então. "Esse ano começamos a tentar de novo e no primeiro mês, engravidamos novamente. Também tivemos uma perda gestacional este ano, exatamente em março, mesmo mês em que perdemos no ano passado. Fomos fazer o segundo ultrassom, o coraçãozinho já não estava mais batendo."
Ela afirmou ter sofrido muito ao receber a notícia de que havia perdido outra gravidez. "É uma dor silenciosa, mas é intensa e complexa, envolve muitas questões, hormonais, que bagunçam tudo. Eu chorava, soluçava, não parava de chorar."