Gkay diz ter mudado após críticas e cancelamentos: 'Nova mulher'

Gkay, 32, abriu o jogo sobre sua evolução pessoal e profissional.
O que aconteceu
Aos 32 anos, GKay relembra os momentos difíceis com bom humor. "Já sofri tantas quedas que nem saí do chão", brincou ela em entrevista para a youtuber Bianca Dellafancy.
Com uma postura mais madura, a influenciadora reconhece que parte das polêmicas foram resultado de suas próprias atitudes. "A Gkay do Velho Testamento era bem apocalíptica. Barraqueira mesmo. Agora, sou uma nova mulher", afirmou, refletindo sobre sua mudança de comportamento. Questionada sobre o que teria impulsionado essa virada, ela foi direta: "Acho que foram os 30 anos. Para alguma coisa, a idade tem que servir", brincou.
A influencer foi questionada se parou de brigar por estar perdendo dinheiro. "Lógico", respondeu prontamente. Em seguida, revelou tratamento. "Mas você sabe que ser barraqueira me fazia também ganhar dinheiro? Eu faço terapia, duas vezes na semana. É muito bafão para contar (risos)".
O processo terapêutico, segundo ela, tem sido essencial para controlar a ansiedade e rever a relação com o próprio corpo. Fã declarada de procedimentos estéticos, Gkay contou que já passou por diversas intervenções, mas que hoje busca um visual mais natural. "Já fiz, refiz, botei. Fiz tudo. Fiz bichectomia, rinoplastia, harmonização, laser, lipo na papada", relembrou.
Com o tempo, Gkay percebeu que o excesso de procedimentos estava afetando sua autoestima.
A primeira coisa que começou a me incomodar foi não enxergar mais o meu sorriso. Eu estava com muito preenchimento. Eu tive muita distorção de imagem. Eu colocava o preenchimento e quando desinchava eu falava com o médico que queria mais. Nunca era o suficiente. E quando fui tirando, senti que eu rejuvenesci. Primeiro, eu fazia os procedimentos para ficar mais jovem, mas eu fazia tanto que estava parecendo aqueles bonecos de corda. Gkay
Para Gkay, grande parte dessa busca incessante por mudanças veio da pressão imposta pelas redes sociais. "Quando entrei na Internet, eu comecei a receber críticas assim de coisas que nem eu gostava em mim. E aquilo fica muito presente, complicado na minha cabeça. Nessa busca, nesse exagero para suprir a demanda dos outros, acabar com as críticas, acabava sendo ainda mais criticada pelas mudanças", finalizou.