Topo
Entretenimento

Osmar comete erro imperdoável com Joyce na reta final de 'Volta por Cima'

Osmar (Milhem Cortaz) e Joyce (Drica Moraes) em "Volta por Cima" - Reprodução/Globo
Osmar (Milhem Cortaz) e Joyce (Drica Moraes) em 'Volta por Cima' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2025 20h14

Osmar (Milhem Cortaz) comete um erro terrível com Joyce (Drica Moares) nos capítulos finais da novela "Volta por Cima" (Globo).

O que vai acontecer

Durante um jantar romântico com a amada, o contraventor pede o vinho mais caro do cardápio. Porém, a atitude não agrada muito a irmã de Belisa (Betty Faria).

Joyce deixa claro que não leva mais uma vida de ostentação. "Deixa eu te contar uma coisa, querido... Meus pais já não estão mais aqui. E essa Joyce de hoje não se impressiona mais com essas coisas. Só com o que tem valor de verdade. E eu não tô falando do valor do vinho, sacou?", diz ela.

Nesse momento, Osmar chama a namorada pelo apelido de Violeta (Isabel Teixeira), sua ex-mulher. "Para de palestrinha, vai. Eu sei que a minha companhia é a coisa mais importante pra você, Vivinha", fala.

A funcionária de Madá (Jéssica Ellen) fica perplexa e questiona Osmar. Ele fica todo sem jeito ao notar a gafe cometida.

A novela "Volta por Cima", escrita por Claudia Souto, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Entretenimento