
Não pensem que estou feliz com a presença de Delma finalmente em um paredão. Não! Estou arrasado pela necessidade de eliminá-la faltando apenas uma semana para o término do BBB 25.
Como pode ter chegado até aqui? Jogando sem vontade, sem se comprometer de verdade com rigorosamente nada. Alguns momentos divertidos não compensam a terrível performance quando observamos o cenário completo.
O mais justo seria que ela fosse embora do programa com a maior rejeição da temporada. O público precisa parar de punir quem joga e se equivoca! Precisamos punir quem não joga e ainda assim se equivoca, caso da Delma.
Na maior parte do tempo, ela deixou claro que não queria estar lá e preferia estar fazendo outra coisa. E por conta da dinâmica das duplas, que persistiram até agora em provas, acabou atrapalhando até o desenvolvimento de Guilherme no jogo.
As torcidas de ambos os quartos deveriam juntar forças para eliminá-la na terça-feira. Em vez de gastar energia votando em Renata ou Guilherme, seria lindo ver o Brasil unido com o mesmo ideal: tirar Delma com uma rejeição histórica!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.