Topo
Entretenimento

Doença? Sofrimento de Doralice não tem hora para acabar em 'Volta por Cima'

Tereza Seiblitz é Doralice em "Volta por Cima" - Reprodução/Globo
Tereza Seiblitz é Doralice em 'Volta por Cima' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/02/2025 10h08

No capítulo desta segunda-feira (17) de "Volta por Cima" (Globo), Doralice (Tereza Seiblitz) sofre com a possibilidade de ter que fazer um transplante.

A mãe de Madá (Jessica Ellen) tem um histórico de graves problemas no coração, por isso os médicos não verão outra alternativa senão transplantar o órgão.

Doralice (Tereza Seiblitz) e os médicos em 'Volta por Cima' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Doralice (Tereza Seiblitz) e os médicos em 'Volta por Cima'
Imagem: Reprodução/Globo

Ainda no mesmo capítulo; Violeta abre o exame na frente de Osmar. Jão convida Silvia para ir ao galpão dos Dragões Suburbanos. Gerson pede perdão a Yuki. Chico convida Cacá para sair.

Nando encomenda uma nova remessa de anabolizantes com Miranda. Rosana é fotografada para a divulgação da escola de samba. Gerson questiona Rodolfo sobre a mãe de Marco. Silvia entrega o diário de sua avó para Belisa.

Beth ouve Edson contar sobre Cacá para Alberto. Violeta proíbe Cacá de abandonar sua casa. Osmar entrega outro contrato pré-nupcial para Violeta. Madalena vê Jão e Silvia juntos.

A novela "Volta por Cima", escrita por Claudia Souto, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Entretenimento