Topo
Entretenimento

Filha de Chester, do Linkin Park, revela ser mulher trans: 'Melhor decisão'

Filha de Chester Bennington, Draven, revela transição de gênero e que é uma mulher trans - Reprodução/@mamayayamusic/@dravenbstudios
Filha de Chester Bennington, Draven, revela transição de gênero e que é uma mulher trans Imagem: Reprodução/@mamayayamusic/@dravenbstudios
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2025 19h39

Draven Bennington, 22, filha de Chester Bennington, revelou neste sábado (15) que é uma mulher transgênero.

O que aconteceu

A artista mudou seus pronomes para "ela/dela" nas redes sociais e publicou uma carta aberta sobre sua transição de gênero. "Como hoje é um dia de celebrar o amor e o que significa o amor verdadeiro, seja amor por um parceiro, uma parceira, família ou nosso amor-próprio, eu pensei que seria a ocasião perfeita para demonstrar meu amor por mim mesma", iniciou ela.

Por muito tempo, eu tentei ser alguém, alguém que eu realmente não era no meu interior. Ignorar isso funcionou por um tempo, mas chegar continuamente à encruzilhada de ser feliz ou ser complacente era algo que eu não conseguia continuar. Draven Bennington

A filha do saudoso vocalista do Linkin Park se assumiu como mulher trans em agosto do ano passado. "Eu decidi tomar o caminho da felicidade e de ser verdadeira comigo mesma. Eu me assumi como mulher trans, comecei a terapia de reposição hormonal e foi a melhor decisão que tomei na minha vida", escreveu.

Bennington também agradeceu pelo apoio que recebeu depois de sua transição. "Devo dizer que sou muito abençoada de poder fazer isso, assim como tenho uma família e amigos tão solidários. Eu amo cada um de vocês que mostraram nada além de amor e respeito e que me veem como eu realmente sou", disse ela.

Draven ainda agradeceu à sua mãe, Samantha, viúva do astro do rock. "[Amo] especialmente minha mãe, que sempre me amou incondicionalmente. Sou tão abençoada por ser sua filha! Te amo ao infinito e além!", completou.

A artista encerrou o texto dizendo ter encontrado seu amor-próprio. "Com todo amor e apoio que recebi, consegui construir a força que eu precisava para me amar. É por isso que escolhi não mais esconder quem eu sou. Amor é amor", encerrou Draven.

Draven explicou que, por enquanto, seguirá usando seu nome de batismo. Ela também recebeu o apoio da mãe nos comentários do post. "Estou tão orgulhosa de você. Amo você com todo o meu coração e alma. Você é minha pessoa favorita no planeta. Quero que você seja feliz e saudável para sempre", disse a viúva de Chester.

Entretenimento