Polícia interrompe show de rua improvisado de Ed Sheeran na Índia
(Reuters) - Uma apresentação de rua de Ed Sheeran em Bengaluru, a capital tecnológica da Índia, foi interrompida abruptamente pela polícia no domingo, revoltando os fãs e levando o cantor britânico a emitir um esclarecimento.
Sheeran, vestido com uma camiseta branca e bermuda, foi visto cantando e tocando seu violão em uma calçada no centro de Bengaluru antes de seu show na noite de domingo.
Canais locais mostraram um policial se aproximando de Sheeran enquanto ele cantava o single de sucesso "Shape of You" e desconectando o microfone, enquanto os espectadores zombavam. Sheeran saiu logo em seguida.
A polícia disse que os organizadores do evento não tinham permissão para a apresentação na rua, que estava em uma das vias mais movimentadas da cidade.
"Recusei-me a dar permissão porque a Church Street fica muito cheia. Essa é a razão pela qual pediram que ele desocupasse o local", disse o oficial da polícia de Bengaluru, Shekar T Tekkannanavar, segundo a agência de notícias ANI.
Sheeran, que começou sua carreira como músico de rua no Reino Unido, disse mais tarde em sua conta no Instagram que tinha permissão para se apresentar.
"Não éramos apenas nós que estávamos aparecendo aleatoriamente. Mas tudo bem", escreveu ele.
Sheeran está na Índia para uma série de shows e se apresentou diante de milhares de pessoas em um terreno aberto na cidade mais tarde naquela noite, acompanhado pela cantora indiana Shilpa Rao.
(Reportagem de Shilpa Jamkhandikar)