Mãe de Lexa expressa luto pela morte da neta: 'Abracei um anjo'
A empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, lamentou a morte da neta, Sofia, nas redes sociais nesta segunda (10). A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois, no dia 5.
"Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia. [...] É muita dor no meu coração que eu choro a todo momento, tentando entender o porquê, meu Deus?".
Darlin Ferrattry
A filha de Lexa, Sofia, nasceu apenas com 25 semanas de gestação. Após um quadro de pré-eclâmpsia precoce, a bebê nasceu com problemas de saúde e morreu no hospital.
Darlin contou que pegou Sofia no colo, com vida. "Tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pézinhos que eu sentia chutar na barriguinha da sua mamãe".
A empresária também revelou que ela mesma arrumou a bebê após a morte. "E quando você partiu, eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada, destruída e estraçalhada por dentro porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim".
Darlin agradeceu a presença de Ricardo, noivo de Lexa, e o trabalho das médicas. "E você, Ricardo, sempre ao lado da sua futura esposa sendo impecável em tudo que pôde. Às médicas também, obrigada".
Por fim, a empresária terminou o texto pedindo orações para sua filha. "Força minha filhinha, Léa, saiba que você é uma guerreira que lutou bravamente a cada segundo [...] Agora sigo pedindo orações pela minha filha Lexa".
Veja o texto na íntegra
"Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia. Tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pézinhos que eu sentia chutar na barriguinha da sua mamãe.
E quando você partiu, eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada, destruída e estraçalhada por dentro porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim. É muita dor no meu coração que eu choro a todo momento, tentando entender o porquê, meu Deus?
Sofiii, minha netinha corre pelos campos do céu, brinca com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar. Te amo para sempre e eternamente, minha Sofiii.
Força minha filhinha, Léa, saiba que você é uma guerreira que lutou bravamente a cada segundo por sua filhinha ao ponto de quase perder a própria vida. Você foi ao seu limite corporal e eu me orgulho muito de ser a sua mãe, e ainda te ver dia após dia fazendo vários exames, me deixa em desespero por dentro. Não sei como estou aguentando viver esses momentos tão tristes das nossas vidas. E você, Ricardo, sempre ao lado da sua futura esposa sendo impecável em tudo que pôde. Às médicas também, obrigada.
Agora sigo pedindo orações pela minha filha Lexa".