Irmão de Lexa se pronuncia sobre perda de sobrinha: 'Te amo eternamente'
Isaac Araújo desejou publicamente forças a Lexa após o anúncio da perda da sobrinha Sofia.
O que aconteceu:
Sofia, primeira filha da cantora Lexa, morreu após três dias de seu nascimento. A cantora compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta segunda-feira (10). O irmão dela, Isaac Araújo, usou o Instagram para se despedir da sobrinha.
Sofia, mesmo sem ter te visto pessoalmente, seu titio te ama muito! Você nos trouxe muita alegria enquanto você estava na barriga de sua mamãe. No dia 05/02/2025 você nos deixou, mas sei que agora você está em lugar muito melhor ao lado do nosso senhor Jesus.
Isaac Araújo
O nutricionista ainda disse que estará ao lado de Lexa a todo momento. "Minha irmã Lexa, saiba que você é minha vida e eu te amo muito e estarei aqui sempre para você. Você sabe que seu irmão não é bom com as palavras, mas vamos passar por este momento juntos, te amo eternamente".
Sofia nasceu de 25 semanas, filha da Lexa e Ricardo Viana. A bebê morreu após um parto prematuro e um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial.
Nas redes sociais, Lexa contou que foi internada, ainda grávida, em São Paulo, em janeiro deste ano. Ela revelou que também correu riscos, e teve seu fígado e rins comprometidos durante a gestação.
"Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, eu cantei para barriga(...) mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave. O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também. Mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história, nem a dela.
Lexa