Christina Aguilera eleva o nível do CarnaUOL com show inédito e voz tinindo

Em sua 10ª edição, o CarnaUOL, festival já tradicional do pré-Carnaval de São Paulo, trouxe uma atração rara, neste sábado (8), ao Allianz Parque.
O que aconteceu
Pela primeira vez no Brasil (cantando ao vivo em um show), Christina Aguilera elevou o nível do festival. Ela cantou muitos sucessos nostálgicos e, principalmente, mostrou uma voz cristalina, digna de uma diva pop internacional.
A cantora americana encerrou o CarnaUOL 2025 com os hits que a fizeram se tornar uma das artistas mais celebradas da música entre os anos 1990 e 2000, como "Genie in a Bottle" e "What a Girl Wants", até as músicas mais recentes da sua discografia, como "Santo".
Christina pode não ter surfado na mesma onda de popularidade de sua época áurea, quando foi, ao lado de Britney Spears, uma das vozes mais celebradas do pop teen, mas trouxe para o Brasil frutos de uma carreira de quase 30 anos. Nesse período, ela arriscou, se jogou no mercado latino, mas sempre manteve a voz impecável, como poucas de sua época.
A americana reconheceu no palco a devoção do público brasileiro. "Obrigado por estarem ao meu lado nos meus altos e baixos."
Veja um pouco do show
Fiel a tantas fases, ela presenteou os brasileiros com declarações de amor e performance vocal. Christina finalizou o show com a trinca "Lady Marmalade", "Beautiful" e "Fighter", lembrando como é bom, depois de tantos anos, ver uma artista com tamanho talento encerrando um festival tão brasileiro e plural, que antecede o Carnaval.
"Amem a si mesmos e aos outros. Sejam bons uns com os outros! Que sempre haja amor!", afirmou, antes de encerrar com "Let There Be Love".
Veja mais fotos
O CarnaUOL tem patrocínio de O Boticário, PagBank, Cerveja Petra, Maturatta, Trident, Cacau Show, Vanish , Beefeater, L'Oréal, Maybelline, Schweppes e BetMGM.