Príncipe Harry diz que não deixará os EUA e descarta retorno à Família Real
O príncipe Harry afirmou que não pretende deixar de morar nos Estados Unidos e retornar à Família Real, no Reino Unido, com a esposa, Megan Markle, e os filhos.
O que aconteceu
Harry disse que os Estados Unidos é o local ideal para criar os filhos. "Gosto muito de viver aqui e de criar os meus filhos neste país. Eu, definitivamente, não conseguiria a mesma coisa com eles morando no Reino Unido", declarou ele durante participação no DealBook Summit, na quarta-feira (4).
No evento, Harry também negou os rumores de crise no casamento com Markle. Segundo a revista People, um jornalista abordou as especulações e perguntou por que ele e Meghan não têm aparecido juntos em eventos, e o príncipe respondeu com bom humor. "[Estou aqui] porque você me convidou, você deveria saber disso".
O príncipe ainda desabafou sobre o grande interesse do público em suas vidas. "Definitivamente não é uma coisa boa. Aparentemente, nós compramos ou já nos mudamos de casa 10, 12 vezes. Aparentemente, nós também nos divorciamos 10 ou 12 vezes, talvez".
Harry e Meghan Markle deixaram a família real britânica em 2020. Atualmente, eles vivem em Montecito, na Califórnia, com os filhos Archie, 5, e Lilibet, 3.