Liam Payne colocou mansão de R$ 24 milhões à venda um mês antes de morrer
Liam Payne colocou à venda sua mansão em Buckinghamshire, no Reino Unido, um mês antes de sua morte.
O que aconteceu
O imóvel foi anunciado por cerca de R$ 24 milhões. Segundo o site da plataforma imobiliária Rightmove, a propriedade do cantor foi colocada à venda em setembro.
A mansão fica em uma propriedade com um terreno de mais de 2 hectares. De acordo com o Daily Mail, a construção conta com seis quartos, dois andares e uma decoração em tons claros. O astro ainda desfrutava de uma piscina, um estábulo e um anexo no local.
Liam havia comprado a mansão em 2021 para ficar perto de sua família. Sua ex, Cheryl Cole, e o filho do cantor, Bear, moram próximos à região, em Buckinghamshire.
Ainda não se sabe por qual razão Payne quis vender a mansão na Inglaterra. Atualmente, o anúncio da propriedade já não está mais disponível para o mercado.
O ex-One Direction e a namorada, Kate Cassidy, estavam morando em uma mansão na Flórida, nos Estados Unidos. Eles haviam assinado um contrato de aluguel a curto prazo no final de setembro. Após a morte do cantor, a propriedade norte-americana foi novamente anunciada para aluguel.