Padre Marcelo Rossi vai às lágrimas em missa de 7º dia de Agnaldo Rayol
O padre Marcelo Rossi, 57, foi às lágrimas durante a missa de 7º dia do cantor Agnaldo Rayol, realizada no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo.
O que aconteceu
Cerimônia, que aconteceu na manhã de domingo (10), reuniu mais de cinco mil pessoas, entre familiares, amigos, fãs e fiéis.
Momento mais emocionante da missa foi a apresentação surpresa da cantora Erikka Rodrigues, que interpretou uma versão especial de "Ave Maria" em dueto com a voz de Agnaldo Rayol. A performance emocionou a todos os presentes, incluindo o Padre Marcelo Rossi, que não conteve as lágrimas.
A família de Agnaldo Rayol, visivelmente emocionada, agradeceu a todos que compareceram à missa e compartilharam esse momento de fé e lembrança do cantor.
Morte
Rayol morreu aos 86 anos na madrugada do dia 4 de novembro. Ele teve um traumatismo craniano após sofrer um acidente em casa. Rayol morava em Santana, na zona norte de São Paulo, com uma cuidadora e uma pessoa da família.
Ambulância demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. Durante este tempo, Agnaldo recebeu atendimento pelo telefone, em cinco ligações para o SAMU.