Confusão e gritaria: o que acontece após a morte de Débora em 'Alma Gêmea'?
Após a morte de Débora (Ana Lucia Torre), muita confusão e gritaria acontecerá no capítulo de terça-feira (12) da reprise de "Alma Gêmea" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Um grande escândalo marcará o velório da vilã nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco. Os moradores de Roseiral comparecem em peso na cerimônia de despedida de Débora, mas Cristina (Flavia Alessandra) não se sente tocada pela solidariedade de ninguém.
A loira expulsa os moradores da pensão, dizendo que sua mãe não gostaria de estar rodeada de "gentinha". Cristina se vira para Olívia (Drica Moraes) e a manda embora, alegando que ela nunca se deu com Débora e que agora vinha se lamentar com "lágrimas de crocodilo".
A vilã não cede nem mesmo quando sua Adelaide (Walderez de Barros) e Agnes (Elizabeth Savalla) chegam ao velório. Indignada com a presença das duas, ordena que saiam, pois sua avó havia dito que Débora não era mais sua filha.
Adelaide aceita a decisão da neta. Porém, ela afirma que a malvada não poderá impedir sua presença no enterro.
A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.