Peões especulam se Record está protegendo Sacha e comparam com Sheherazade
Enquanto preparam o almoço nesta quinta-feira (31) em A Fazenda (Record), Flor, Gizelly e Zé Love conversam sobre o suposto empurrão de Sacha em Fernanda, e a decisão da produção sobre o caso.
O que aconteceu
Gizelly especula que talvez o público não tenha concordado com a decisão da produção sobre o "empurrão". Galisteu avisou que não houve agressão durante a discussão. "Pode ser outra coisa, a emissora viu que não tinha, mas o Brasil pode ter falado que viu e não gostou."
Love supõe que Fernanda, que desistiu do reality por se sentir injustiçada, deve estar movimentando o público fora da casa. Gizelly comenta acreditar no que Fernanda disse, visto que a peoa e Babi confirmam ter visto a ação de Sacha. "Sempre vou acreditar numa mulher que tá falando o que viu."
Flor discorda: "Se ela insistir, ela vai quebrar a cara." A apresentadora os aconselha a aceitar a decisão da produção.
"Florzinha, a gente tá falando que a emissora pode ter achado que não foi, mas o Brasil pode discordar", especula a ex-BBB.
"Se o Brasil achar, o Brasil faz a pressão. A internet manda, cê sabe? Ainda mais que é tão importante", responde Flor. Ela compara com a expulsão de Sheherazade, lembrando que quando apresentava Fofocalizando (SBT), eles viram as pesquisas e o público pediu a expulsão da ex-peoa em A Fazenda 15.
Love discorda e acrescenta que o público avaliou que não era necessário expulsá-la. "O Twitter, as redes sociais, todo mundo apoiava a Raquel."
A Fazenda 2024 - enquete UOL: quem você quer que fique na 6ª roça?
Enquete encerrada
Total de 536314 votosLIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso