Cíntia Chagas pediu uma medida protetiva contra seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP).
Após ter a agressão exposta a público, Lucas publicou apenas um versículo em suas redes sociais, "João 8:32". O versículo bíblico diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
Yas FIorelo afirma que muitos agressores, quando expostos, procuram "se justificar" com a Bíblia. "Eles querem, de alguma maneira, manipular a opinião pública e mostrar que é 'um bom rapaz'", afirma. "Quando na verdade, dentro de casa essas pessoas são extremamente violentas e usam da desculpa de que 'era o diabo'".
Cíntia acusa Lucas de agressões físicas e abusos psicológicos. Com a medida, seu ex precisa estar a no mínimo a 300 metros de distância dela e não mencioná-la ou procurá-la nas redes sociais.
Casal tem bastidores 'pesados', diz Leão
Leão Lobo afirma que há várias histórias sobre os bastidores do casal. "Sei de histórias muito pesadas; coisa de ela ser humilhada em público".
No episódio referido, Lucas queria pedir uma benção do ex-presidente Jair Bolsonaro sobre o casamento dos dois, enquanto Cíntia estava comendo. "Várias histórias mais íntimas, e de ele a machucar".
- Assista à íntegra do Splash Show:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso