Marcio Garcia fala de mansão à venda: 'Não sei se vai ter alguém pra pagar'
Marcio Garcia, 54, se manifestou após a grande repercussão do anúncio para vender sua mansão, considerada a casa mais cara do Brasil.
O que aconteceu
O apresentador explicou como chegou ao preço de US$ 50 milhões, cerca de R$ 279 milhões. "Hospedei aqui na casa o Cristiano Piquet, um grande amigo de muitos anos, ao qual tenho muito carinho. E ele falou: 'Quer vender?'. E eu: 'Não, a casa não está à venda'. E ele disse: 'E se eu botar o preço de 50 milhões dólares?'", contou ele ao portal Leo Dias.
Garcia topou a iniciativa para ver se alguém aceitaria sua proposta. "Eu disse: 'Aí, se você colocar o preço e aparecer um cheque para pagar, a gente vende' [?] E aí deixei ele 'colocar [o anúncio]. Mas tudo começou como uma brincadeira", declarou.
Apesar disso, o artista não está tão certo de que conseguirá vender a mansão por esse valor. "Quer dizer, é uma brincadeira, porque por esse valor não sei se vai ter alguém para pagar", admitiu.
A casa fica na região do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro, com vista para o mar e para a Pedra da Gávea. Ela viralizou na web nesta semana após a divulgação de seu valor, que a fez ser considerada a mais cara do país.
A mansão de Marcio Garcia conta com 7 suítes, 18 banheiros, cinema, academia e uma piscina semiolímpica. Os cômodos da propriedade são divididos em mais de 6 mil metros quadrados, além de incluir geradores de energia solar e paisagismo assinado por Burle Marx.