Astro do TikTok é preso nos EUA por ligação com morte de terapeuta
O tiktoker Terryon Thomas, 20, foi preso na terça-feira (1º) em Dallas, nos Estados Unidos, após ser ligado ao assassinato de um terapeuta. O jovem, conhecido como Mr.Prada456 nas redes sociais, tem quase 4 milhões de seguidores.
O que aconteceu
O caso teve início em 29 de setembro, quando o corpo de William Nicholas Abraham, 69, foi encontrado enrolado em uma lona à beira de uma estrada. Segundo a revista People, a causa da morte do terapeuta foi um traumatismo contundente.
O tiktoker foi preso após a polícia acusá-lo de dirigir o carro de Abraham. Um mandado de prisão obtido pelo jornal USA Today afirma que Terryon foi detido depois de tentar fugir em uma parada de trânsito.
Ele é acusado de danos à propriedade privada, resistência à prisão e uso não autorizado de um veículo. O tiktoker foi detido sem direito à fiança.
A polícia já havia divulgado imagens que mostravam o suspeito como o último a dirigir o carro da vítima. A princípio, as autoridades não sabiam a identidade da pessoa, mas logo chegaram até o nome de Thomas.
Ainda não se sabe se Thomas e Abraham já se conheciam. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida pelas autoridades, segundo a imprensa norte-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.