'Volta Por Cima': estreia supera audiência da antecessora, 'Família É Tudo'
Estreia de "Volta Por Cima", nova novela das 7, superou audiência do primeiro capítulo de sua antecessora, "Família É Tudo".
O que aconteceu
A apresentação do primeiro capítulo da trama de Claudia Souto alcançou 21 pontos em São Paulo. "Família é Tudo" havia registrado um ponto a menos durante a sua estreia em março deste ano. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Apesar de superar a audiência da antecessora, a trama registrou números inferiores às demais tramas que estrearam pós-pandemia. "Fuzuê" (2023), que marcou seu recode no primeiro capítulo e depois despencou na audiência, anotou 24 pontos, enquanto o sucesso "Vai na Fé" (2023) teve 22, "Cara e Coragem" (2022), também de Claudia Souto, teve 23 e "Quanto Mais Vida, Melhor" (2021), 21.
No Rio de Janeiro, a audiência foi de 25 pontos, o mesmo da estreia da novela antecessora. Cada ponto equivale a quase 112 mil na Região Metropolitana do Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.