Topo
Entretenimento

Traição, abuso e treta com a mãe: relembre polêmicas envolvendo Bia Miranda

do UOL

De Splash, em São Paulo

01/10/2024 05h30

Bia Miranda voltou a virar assunto nas redes sociais após afirmar que está grávida e que não quer ter o filho, logo após um término conturbado. Vice-campeã de A Fazenda 14 e neta de Gretchen, Bia coleciona polêmicas apesar de ter apenas 20 anos.

Namoros e traições

Bia anunciou o término com o namorado, Gato Preto, logo após ele posar com uma mulher em um motel. Eles teriam brigado em uma balada antes de terminar o relacionamento. "O motivo eu não sei até agora, só sei que ele falou pra todo mundo que eu sabia o motivo e que ia embora. Ele foi e me deixou lá", disse Bia.

Bia e Gato Preto assumiram namoro dez dias após o fim do relacionamento da influenciadora com o DJ Buarque. Bia e Buarque tiveram o primeiro filho juntos, Kaleb, em junho deste ano.

Em março do ano passado, Bia terminou um relacionamento com Gabriel Roza, a quem acusou de roubo e maus-tratos. À época, ela disse que Gabriel roubou dinheiro e um carro dela, além de ter tentado agredi-la. Gabriel negou as acusações. Eles estavam juntos há cerca de cinco anos. Bia assumiu o relacionamento com Buarque dois dias depois.

Ela disse que o namorado "sempre foi corno". "Eu errei muito no passado, todo mundo já errou muito ou está errando. Eu te traí muito. Você tem um chifre que, Jesus amado, não consegue nem passar na porta. Mas você aceitava", disse a ex-peoa.

Brigas, abusos e violência

Bia ficou famosa por brigar com a mãe por um affair com Adriano Imperador. Jenny Miranda, filha "de consideração" de Gretchen, acusou Bia de ter traído o namorado com o ex-jogador Adriano Imperador. Já a peoa rebateu dizendo que a mãe estava com ciúme e que ela queria ter saído com o ídolo do Flamengo.

Jenny também acusa frequentemente a filha de transar com o ex-marido da mãe. Bia tinha apenas 14 anos e considera Artur Vieira, ex-Fluminense, seu pai. "Eu peguei os dois em casa e estava rolando. A Bia andava com roupas mais curtas, os dois estavam saindo", acusou Jenny. Bia nega as acusações e diz que a mãe é "doente".

A jovem afirmou durante o confinamento que já dormiu na rua e sofreu agressões. "Na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus 17 anos", disse.

A ex-peoa revelou que foi abusada na infância. "Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por conta dele. Eu fui abusada aos 6 anos de idade, sem minha mãe e meu pai do meu lado. Eu era queimada por cigarro", contou, durante o programa.

Jenny Miranda rebateu as falas da filha sobre ter sofrido abuso sexual. "Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu, como mãe, estou me sentindo acorrentada."

Recentemente, Bia acusou a mãe de abandonar o filho caçula e disse que ela nunca verá o neto. "Pode falar à vontade. Você nunca vai chegar perto do meu filho. Nem do teu você cuida", disse.

Jenny chamou Bia de mentirosa e lamentou os conflitos com a filha. "[É triste] criar um filho com tanto amor e carinho, abdicar de várias coisas, se doar 100% para ela, e depois vê-los crescer e inventar várias histórias mentirosas para ganhar fama e dinheiro, mantendo a mentira mesmo sabendo das dificuldades que passamos juntas.", escreveu.

Entretenimento