Geraldo Luís relembra últimos dias de Marcelo Rezende: 'Não queria ninguém'
Geraldo Luís, 53, recordou os últimos dias de vida do colega e amigo Marcelo Rezende, falecido em 2017, vítima de um câncer no pâncreas.
O que aconteceu
Segundo Geraldo, Marcelo se tornou mais recluso no fim da vida e passou a evitar boa parte das pessoas. "O Marcelo se fechou na reta final da vida. Algumas pessoas acharam que nós dois impedíamos [a aproximação]. Imagina? Quem blindava o Marcelo? Ele é que não queria. Fez questão, trocou o celular. Eu dizia que ele devia atender algumas pessoas, mas ele não queria. Não queria receber ninguém", recordou o apresentador da RedeTV!, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Ele também condenou críticas que foram feitas à época a Lu Lacerda, viúva de Rezende. "Ela foi chamada de p*ta, de interesseira, de uma série de coisas, sendo que abriu mão da própria vida para cuidar de um cara que estava com câncer terminal e sabia que ia embora. Foi a mulher que ele amou, que cuidou dele, que trocou a fralda dele, e que saiu desse relacionamento sem nenhum dinheiro."
Geraldo pensa que os familiares de Marcelo devem um pedido de desculpas a Lu. "Toda a família do Marcelo deve um pedido de perdão a Lu. O pai de vocês amou, e ela cuidou do pai de vocês. Ela não mereceu sair da casa do pai de vocês com três sacolas de supermercado, carregando as roupas dela e saindo de lá como uma foragida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.