Exigência de Príncipe William no casamento de Harry e Meghan vem à tona
O Príncipe William, 42, fez uma única exigência em relação ao casamento do irmão, Príncipe Harry, 40, com Meghan Markle, 43.
O que aconteceu
A revelação foi feita por Robert Jobson, especialista na Família Real Britânica e autor do livro "Catherine, the Princess of Wales: The Biography" ("Catherine, a Princesa de Gales: A Biografia", em tradução livre). Ele expôs a exigência no livro lançado por ele sobre a vida a Princesa Kate Middleton, 42.
Fontes disseram que o primogênito de Rei Charles 3º, 75, estava reticente em relação aos comportamentos de Harry desde o início de seu relacionamento com a atriz. Por isso, William fez questão de ir atrás da avó, a Rainha Elizabeth 2ª (1926-2022), antes do casamento do irmão e pediu para que ela não autorizasse Markle a usar nenhuma das joias usadas por Lady Di.
O autor ainda afirmou que William estava bem preocupado com o casório. "Me contaram que, preocupado com o casamento, ele [William] buscou se assegurar com a Rainha que a noiva do Harry não usaria nenhuma das joias que pertenceram à Diana, mesmo que a esposa dele [a Princesa Kate Middleton] tenha sido autorizada a usá-las [no casamento com William em 2011]".
William, que foi padrinho de Harry, já estava com a relação estremecida com o caçula. "Na época que William foi confirmado como padrinho [do casamento], o relacionamento [entre ele e Harry] já havia piorado".
Harry e Markle trocaram alianças em 2018. Os dois renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.