Após salvar passageiros, Jão é chamado de herói em 'Volta por Cima'
No capítulo de terça-feira (1), da novela "Volta por Cima" (Globo), Jão (Fabrício Boliveira) é considerado um herói após salvar os passageiros do acidente de ônibus.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Após Lindomar (MV Bill) sofrer um infarto ao volante e o ônibus ficar pendurado em um viaduto, Jão assume o comando de tudo. "Ninguém sai! O ônibus só vai ficar parado se a gente equilibrar o peso. Vocês ouviram o Jão: é isso, ou o ônibus cai com todo mundo dentro!", grita Madá (Jéssica Ellen) aos comandos do amigo do pai.
Enquanto isso, o motorista acorda e consegue falar com a filha. "Seja forte, minha filha. Seja forte", diz ele.
Os bombeiros chegam e Jão ajuda na retirada dos passageiros. Antes de sair do veículo, Madá pergunta se o fiscal ficará bem, e ele apenas balança a cabeça.
Apesar do sufoco, o mocinho é o último a sair do ônibus e é chamado de herói pelo dono da viação. "Os passageiros contaram que você foi muito corajoso. Que evitou uma tragédia. Você foi o herói do dia, rapaz", fala Edson (Ailton Graça).
Após ser aplaudido por todos, Jão vai até o hospital saber do estado de saúde de Lindomar. "Não acostuma. Tô dando desconto porque hoje você foi o herói do dia", afirma Madá ao encontrar o moço no local.
A novela "Volta por Cima", escrita por Claudia Souto, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.