No Festival de terça-feira (17) do Estrela da Casa, Bárbara Saryne esteve presente na plateia dos Estúdios Globo acompanhando o programa ao vivo e contou suas percepções no Central Splash desta quarta-feira (18).
"Primeiro, eu queria chamar atenção para a Ana Clara, que brilhou, ela toma conta de tudo", começa Bárbara. "Nos intervalos, ela está sempre interagindo com o pessoal, desde os ensaios antes do programa."
Até rola uma brincadeira do pessoal da produção que fala: 'Começou o stand up da Ana Clara'. Ela faz graça, ensaia de pantufa —na hora do ar, ela corre e põe o sapato. Ela cantou Katy Perry, cantou a abertura do reality. Ela brincou que iria falar inglês com a Katy.
Ela explicou que a produção do programa estava muito empolgada com a participação de Katy Perry no Estrela da Casa. A cantora visitou os confinados, conheceu a casa e ainda deu alguns conselhos para os novatos na vida artística. "Ana Clara brincou que iria tomar uma tequila para falar com a Katy Perry".
Falando de Ana Clara, acho que a Globo poderia aproveitá-la mais, porque nos bastidores ela brinca muito e isso poderia ir ao ar. No programa a gente sente que ela só chama os VTs.
A comentarista explica que, no ao vivo, os VTs não são exibidos para evitar que os participantes que estão se apresentando ouçam. "A gente só tem a Ana Clara e ela segura muito bem esse show, as apresentações são detalhes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.