Estrela da Casa: Katy Perry aprende funk e revela novo single
Nesta quarta-feira (18), Katy Perry, 39, invadiu o Estrela da Casa para um papo no estúdio com os confinados, acompanhada da apresentadora Ana Clara. A empresária faz uma passagem pelo Brasil para se apresentar como atração principal do Rock in Rio na sexta-feira (20) e lançar o seu álbum "143" durante o festival.
"Isso aqui é uma versão do que acontece no mundo real. Essas coisas acontecem 24 horas por dia, é ótimo que vocês não tenham contato com redes sociais, quando chegarem no mundo real vão perceber que é muito mais intenso", aconselhou, falando sobre como o reality musical é um prelúdio de como será a vida de artista famoso.
Ao entrar na casa, Katy contou que tem 20% de sangue português, por isso se sentia tão conectada ao Brasil. Na conversa, a estadounidense presenteou os jogadores do Estrela da Casa com a oportunidade de serem os primeiros a ouvir seu single "Gorgeous", na sexta-feira (20), quando forem acordados pela produção. "Vocês precisam de inspiração, ela ajudará vocês a aproveitar mais a casa, o jogo e a acreditar que vão conseguir. "
Logo, Mayarah e Thália chamaram Katy para dançar funk, e ela pediu para ser ensinada pelas participantes. A vendedora ambulante mostrou como se faz o quadradinho e a artista estadounidense tentou reproduzir, enquanto Thália mostrou como se faz o passinho.
Os participantes tiveram também a oportunidade de fazer perguntas para a cantora. Ao ser questionada por Leidy sobre sua raízes na música gospel, Katy respondeu: "Foi assim que comecei, comecei cantando na igreja, cantando na igreja, meus pais são pastores que viajam".
Eu tive uma conexão maior com Deus, me comunico com meu ser elevado o tempo todo, peço ajuda para os meus anjos. Muitas da minhas músicas são sobre amor incondicional, especialmente no novo disco, depois de ter minha filha estou cantando de um lugar de muita luz, alegria e amor. Eu tenho muito fé, amor e luz, são meus princípios.
Nicole Louise perguntou sobre qual álbum teve o processo criativo mais dolorido e libertador para a cantora. "A dor é inevitável, independentemente de dinheiro e sucesso, você tem que apertar o cinto e descer a montanha-russa, encontrar pontos positivos e subir, descer de novo", respondeu Katy.
A fase mais difícil que passei foi quando gravei o disco 'Witness', pois quis mudar quem eu era artisticamente, assim fui me desfazendo do que pensavam que eu era. Como artistas criadores estamos evoluindo e tentando novas coisas, mas também estamos no show business. Na indústria, as pessoas querem te colocar em caixinha. Fui forçada a me abrir, me refazer, para que a luz entrasse em todas as rachaduras. Eu amo muito minha música, meus fãs, em especial os brasileiros, mas eu só encontrei o amor que preenche com a minha filha, essa foi a recompensa.
É uma jornada, vai ter altos e baixos e vocês precisam ter recursos psicológicos, vocês precisam ser capazes de ter as rédeas da sua mente. Tem muito barulho lá fora e vocês precisam aprender a bloquear esse som externo e ter um campo de força protetor. Precisam ter os olhos no prêmio. Eu tive que desligar as redes sociais e fazer um processo de filtragem com um pessoa que eu confio. Eu acredito que essa quem eu sou é meu caminho neste planeta. Vocês estão nesse jogo, mas existe um jogo maior.
Visita pela casa
Acompanhada dos participantes e de Ana Clara, Katy foi conhecer a casa do programa. A voz do hit "California Gurls" pediu para saber onde eles dormiam e ainda comeu os biscoitos de chocolate de MC Mayarah. Ao saber que estava na hora de ir embora e não conseguiria conhecer o quarto laranja, Katy correu até o cômodo e entrou nas cobertas da cama da funkeira. "Estou dormindo, não vou mais embora", brincou.
A cantora instaurou a bagunça com os jogadores, subiu na cama para pular e ainda se jogou na cama de Gael. "O Brasil viu o meu bumbum", ponderou Katy, envergonhada. No lounge café, todos se reuniram para cantar "Teenage Dream" e a cantora não aguentou e soltou a voz também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.