Atração do Rock in Rio, Akon fala sobre namoro com Nicole Bahls e férias no Brasil
O cantor Akon será uma das atrações do Rock in Rio 2024, com show no domingo, 22. Sua última visita ao Brasil foi há quatro anos, e o músico não esconde o carinho pelo País. Em entrevista ao Extra, ele falou sobre ter namorado Nicole Bahls e revelou que vai aproveitar a viagem à trabalho para passar as férias com a família em solo brasileiro.
"O Brasil é um dos meus países favoritos no mundo para fazer show. Minha família e eu estamos ansiosos também para passar uns dias por aí. Separamos uns cinco dias extras e vai ser nossa mini-férias", disse o cantor ao veículo.
Akon, de 51 anos, ficou conhecido por ter várias mulheres. O cantor é senegalês-americano e aparentemente segue a religião muçulmana, que permite a poligamia. Ele mantém o número total de esposas em segredo - mas é público quanto ao casamento com Tomeka Thiam, conhecida pelo nome artístico Amirror, com a qual tem cinco filhos.
"Virou um mistério porque eu nunca conto para as pessoas quantas [esposas] são. Eu só deixo as pessoas chutarem para tentar adivinhar", contou o cantor ao Extra.
Akon e Nicole Bahls namoraram?
Em uma visita ao Brasil em 2010, o cantor se envolveu com Nicole Bahls, que era panicat na época. Eles se conheceram em um show no Rio, namoraram à distância por um tempo e viajaram juntos para o México. Segundo Nicole contou no programa De frente com Blogueirinha, a barreira do idioma impediu que a relação fosse para frente.
"Nicole é minha ex-namorada, claro que me lembro dela. Estão loucos?", brincou Akon na entrevista ao Extra. "Eu fiquei surpreso quando as pessoas no Brasil descobriram sobre nosso relacionamento. Mas é isso, tento manter tudo na discrição. Eu sei que Nicole está feliz agora e gosto de respeitar isso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.