Filho de Fábio Assunção reclama de choque das pessoas ao vê-lo trabalhar
João Assunção, 21, queixou-se da reação das pessoas ao vê-lo trabalhando no Rock in Rio no lugar da mãe, Priscila Borgonovi, 44. Ela deu à luz recentemente e precisou que o herdeiro mais velho a cobrisse na produção do evento.
O que aconteceu
Segundo o rapaz, muita gente se surpreendeu ao vê-lo naquela posição. "Para quem não sabe eu trabalhei o final de semana inteiro agora lá no Rock in Rio. No evento, uma mulher chegou para mim e falou: 'João Assunção, filho do Fábio Assunção, ator? O que você está fazendo aqui trabalhando com o rádio na orelha?' Teve outra pessoa chegou para mim e falou: 'Nossa, João, eu esperava muita coisa de alguém do seu perfil, mas nunca você estar aqui na produção trabalhando e tal'", relatou ele, nos stories de seu Instagram.
João afirmou entender que muitos filhos de famosos, como ele, fazem jus a esse senso comum. "Esse tipo de comentário é um mix de sentimento. Talvez alguns de vocês pensem a mesma coisa. Muita gente acha que todo privilegiado no Brasil tem esse perfil de bon vivant, de aproveitar os privilégios e f*da-se. Eu concordo que 90% das pessoas são assim."
Ele deixou claro, entretanto, que este não é seu perfil. "Desde que me entendo por gente, existe essa cobrança, essa pressão da sociedade... Todo mundo já [querendo] me colocar nesse lugar. Mas, pelo menos aqui no meu perfil, eu queria falar que eu não sou essa pessoa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.