Janes Addiction se desculpa após agressão de vocalista a guitarrista
A banda Jane's Addiction se desculpou pelas redes sociais no sábado, 14, após o cancelamento de seu show, no dia anterior, em Boston, nos Estados Unidos. O show foi pausado após a agressão de Perry Farrell, vocalista do grupo, contra Dave Navarro, guitarrista.
Nos stories do Instagram, a banda cancelou o show que aconteceria no domingo, 15, e pediu desculpas aos fãs que compraram o ingresso: "queremos estender um sincero pedido de desculpas aos nossos fãs pelos eventos que aconteceram ontem à noite", escreveu, no sábado. Nenhum dos envolvidos na briga comentou diretamente sobre o assunto.
Durante uma das músicas do show, Farrell foi em direção ao colega e lhe deu um empurrão. Surpreso com a atitude, o guitarrista ainda finalizou os últimos acordes.
Perry continuou indo em sua direção, enquanto Navarro pôs o braço em sua direção para tentar segurá-lo. Em tom raivoso, o cantor continuou com xingamentos, até lhe desferir um soco. A equipe presente no show separou a briga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.