Silvia Abravanel expõe experiência sobrenatural dentro do SBT: 'Um vulto'
Silvia Abravanel, 53, relatou experiência sobrenatural vivenciada por ela nos bastidores do SBT.
O que aconteceu
Apresentadora relatou ter visto um vulto passar por um estúdio da emissora, mas não tinha ninguém. "Eu vi um vulto passando nessa experiência que eu tive. Eu estava conversando com minha diretora, tinha um vão, uma porta e uma cortina entreaberta e eu vi alguém passar", declarou durante participação no podcast Nativíssimo, divulgado nesta semana, mas gravado antes da morte de Silvio Santos.
Abravanel contou que outra pessoa que faz parte de sua equipe também viu o vulto. "Todo mundo olhou para minha cara e uma pessoa disse: 'Você viu também?' Eu falei 'vi'. Eu peguei, curiosamente, fui atrás e não tinha ninguém."
O estúdio tido como assombrado no SBT é o de número seis. Silvia já havia relatado experiência sobrenatural quando um pintor da emissora teria ouvido um grito e visto o falecido artista Jorge Lafond, que interpretava a Vera Verão, morto em 2003.
Segundo ela, o pintor tomou um susto. "Ele caiu para trás e viu aquele homem daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu", disse. "Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas."
As supostas assombrações do estúdio seis do SBT são uma antiga lenda dentro da emissora. No início dos anos 2000, os casos foram relatados pelo programa do Ratinho, que apresentava quadros com histórias sobrenaturais e, na ocasião, levou um paranormal ao palco do programa para explicar os fenômenos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.