Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram a reação de Rodrigo Faro, 50, às críticas que recebeu por sua caracterização como Silvio Santos na cinebiografia "Silvio". O apresentador da Record admitiu ter se divertido com as brincadeiras na internet sobre o assunto.
Yas elogiou o bom humor de Faro, mas teve que concordar: seu visual para o filme está péssimo. "Que bom que ele também riu da caracterização, porque ficou medonha. Se eu fosse o Faro, vestia essa fantasia de novo no Halloween e cobrava para assustar uma casa com três quartos", ironizou ela, no Splash Show.
Para Leão, Rodrigo foi um completo erro de escalação, pois seu tipo físico não combina com o Homem do Baú. "Ele não tem o physique du rôle para fazer o Silvio. Errou quem achou que ele poderia ser o Silvio, assim como quem o maquiou, quem penteou a peruca... Porque é tudo muito ruim, ridículo mesmo."
O jornalista chegou a comparar o protagonista de "Silvio" com Kiko (Carlos Villagrán), do seriado mexicano "Chaves" (Televisa). "É uma pena, porque o Rodrigo é um bom ator, mas não era um papel para ele. Forçaram a barra. Está mais parecendo o Kiko do que o Silvio."
Leão Lobo fez 14 anos de terapia
Leão Lobo falou sobre a importância do cuidado com a mente e contou que fez terapia durante muitos anos para se entender melhor.
O apresentador só parou com o tratamento porque recebeu alta do profissional que o atendia. "Fiz 14 anos de terapia. Ele [psicólogo] me deu alta, disse que eu já havia resolvido todas as minhas questões. Falou também que a única coisa que faltava eu aprender — a dizer "não" — eu iria aprender com a vida."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.