Leão Lobo diz que jogador do Athletico ameaçou jogá-lo de sacada após sexo
Leão Lobo, 70, revelou que um ex-jogador do Athletico Paranaense ameaçou jogá-lo da sacada do 18º andar de um prédio após os dois transarem.
O que aconteceu
Lobo explicou que conheceu o atleta, que não teve a identidade revelada, e eles foram para o apartamento dele transar. "Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no Arouche, 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pendurou na sacada e disse: 'Você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado'", declarou durante participação no podcast Papagaio Inteligente.
O apresentador admitiu que teve medo de morrer, mas depois o atleta alegou que era uma "brincadeira". "Ele me pendurou, eu olhava [para baixo] e já me via morto, só via o largo do Arouche lá embaixo. Aí ele me puxou e falou: 'Foi só para te assustar, viado'. Depois ele me levou até a porta do prédio, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro do largo do Arouche. Foi um terror", recordou.
O famoso também contou que teve um caso com um ex-atleta do Palmeiras. "O cara se apresentou como Zeca do Palmeiras, eu tava a fim de dar, então [fui]".
Recentemente, Leão Lobo revelou que precisou fazer terapia para se livrar do vício em sexo. O apresentador contou que na época chegava a transar até oito vezes em um único dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.