'Me tornei uma velha sem vergonha', diz Astrid sobre vida sexual aos 63
Astrid Fontenelle, de 63 anos, está casada há 14 com Fausto Franco. Recentemente, os dois renovaram os votos do casamento, em uma festa na Bahia. Além da cumplicidade, a apresentadora também diz que a união serviu para manter a relação sexual ativa.
O que aconteceu
Em janeiro deste ano, Astrid e Fausto renovaram os votos do casamento, que dura 14 anos. Para a apresentadora, serviu para poder melhorar a relação, já que os dois moram em cidades diferentes. "Por exemplo, estávamos ficando até um mês separados e pensava que, daqui a pouco, isso não ia mais dar certo. Por que não diminuir o tempo longe um do outro?", questionou Astrid, em entrevista ao jornal O Globo.
Mesmo com a distância, Astrid diz que o relacionamento entre os dois é leve e que o ciúme leva a uma perda de tempo na relação. "Se está comigo, é porque quer. O nosso trato é: caso aconteça alguma bobagem, não deixe que eu saiba, até porque sou uma pessoa muito exposta. Agora, caso se apaixone por outra pessoa, aí vamos conversar", diz a atriz.
Mesmo com essa relação saudável, Astrid revelou que os dois chegaram a ter uma breve separação, de dois meses, mas logo depois se reconciliaram. "Tivemos um período de separação que durou uns dois meses. O que ele fez nesse intervalo, não quero saber. O que eu fiz, ele também não quer saber. Então, está tudo certo", revelou.
A junção de relacionamento saudável e maturidade levou os dois a terem uma relação sexual ainda melhor, revelou Astrid. "Imaginava o contrário, porque todo mundo dizia que isso morria. Mas fica melhor. O cerne da questão é estar bem, em primeiro lugar, comigo mesma para depois estar bem com o outro. Nessa idade, você tem o domínio do seu prazer, a liberdade de falar o que quer", diz. "Eu me tornei uma velha sem vergonha!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.