Seventeen será primeiro grupo de K-pop headliner do Lollapalooza Berlim
O grupo de K-pop Seventeen vive seu melhor momento desde o início de sua trajetória, iniciada em 2015 e que completa uma década em maio do ano que vem. No topo dos charts de vendas de discos e com turnês lotadas pela Ásia, eles agora também dominam festivais grandes de músicas mundo afora.
Turnês completas na Ásia, festivais na Europa
Enquanto a Ásia, principalmente o Japão — onde o grupo tem dezenas de apresentação esgotadas para 90 mil pessoas —, a Europa conseguiu entrar na rota de shows do grupo via festivais. Em junho, eles se apresentaram no Glastonbury, na Inglaterra, e, apesar do receio dos fãs com a recepção, o grupo fez bonito e brilhou no que faz de melhor: performances ao vivo de qualidade.
Lollapalooza Berlim
Depois de Glasto, o grupo será o primeiro headliner de k-pop do Lollapalooza Berlim, Alemanha, onde se apresentará neste domingo (8) às 13h40, horário de Brasília. O evento será transmitido ao vivo por streaming no Youtube oficial do grupo.
É esperado que eles apresentem um set com cerca de 90 minutos, consideravelmente menor que os shows habituais que eles fazem, mas ainda assim com tempo suficiente para rolar um "Aju Nice" prolongado, marca registrada do grupo.
Em outubro e novembro, Seventeen lançará seu 12º mini álbum e embarca na nova turnê mundial, [RIGHT HERE], que vai passar pelos Estados Unidos — sempre lá — com nove shows em arenas e estádios. Sem datas ainda pela América Latina, fica a expectativa de quando o grupo finalmente pisará em solo brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.