Tião Galinha vai morrer no último capítulo de 'Renascer'?
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, o autor Bruno Luperi falou sobre o final de Tião Galinha (Irandhir Santos) no remake de "Renascer" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Tião Galinha vai morrer?
Na primeira versão da novela, exibida em 1993, o personagem morria na cadeia. Após ser preso injustamente, Tião tirava a própria vida dentro da cela.
Durante o papo no podcast do Gshow, o autor do remake disse que o final do marido de Joana (Alice Carvalho) será diferente da novela original. "Não é o final que estava na minha cabeça quando comecei a escrever. A gente vai conhecendo mais o personagem. [...] Acho que o Tião vai ter um final muito digno no arco dele. É um personagem que roubou muito meu sono, acho o personagem brilhante", contou o roteirista.
Bruno Luperi afirmou que a torcida por um final feliz para Tião é muito grande. "Tenho recebido carinho muito grande de pessoas de diversas crenças pelo o que a novela se propõe a fazer, pela mensagem bonita de esperança que o Tião consegue trazer, pela luta... Que eu acho que é uma coisa do Brasil, a gente é um país em construção. Não adianta esperar que vai estar tudo pronto, apertar dois botões na urna e alguém vai resolver a lavoura. E o Tião fala muito disso", falou o neto de Benedito Ruy Barbosa.
A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.