Bárbara Saryne e Gabriel Perline conversaram sobre a recente decisão de Gael Vicci, 18, do Estrela da Casa (Globo), de escolher 'jogar sozinho' e sair do quarto dos ex-aliados.
Para Perline, o ator tem grandes qualidade como um personagem desse tipo de atração. "Tem uma coisa que é principio de reality show: participante precisa tomar cuidado para não criar soberba com as vitórias do começo do jogo, porque desperta o ranço do público."
Porém, o colunista analisa que a trajetória de Gael tem tido uma recepção diferente dos espectadores, que abraçou o ator apesar do comportamento questionável e das atitudes polêmicas. "Ele é talentoso e se essa é a premissa do reality, valorizar alguém com talento, que bom que o público consegue separar."
Ele tem o ego inflado, coisa que em outros programas, primeira roça ou paredão ele era eliminado. Mas ele virou Hitmaker da semana, isso quer dizer que estão gostando de ouvi-lo cantar, não necessariamente do comportamento.
"Ele é um dos únicos do elenco que tem potencial polarizador, que faz com que o reality renda, que é ou amarem ou odiarem", finaliza Saryne. "O Gael tem muito disso, tem gente que defende, porque fala que ele é um injustiçado e tem gente detestando, por ter esse ego, ser fofoqueiro e mudar de grupo. É importante ter alguém no programa com esse potencial."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.