Felipe Neto após prisão de Deolane: 'Nenhum influenciador é bilionário'
Felipe Neto se manifestou sobre a prisão de Deolane Bezerra, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (4).
O que aconteceu
O youtuber afirma que é praticamente impossível um influenciador ser bilionário e que a advogada deve ser investigada. "Nenhum influenciador br possui um patrimônio bilionário, até onde se sabe. Com toda a experiência que tenho no setor (quase 15 anos), posso afirmar que é praticamente impossível que exista um único influenciador com R$ 1 bilhão proveniente do mercado de influência", explica ele, que tem uma empresa que agencia influenciadores, em seu perfil na rede social BlueSky.
Outros influenciadores podem confirmar. Não digo isso apenas como influenciador. Sou dono da Play9, empresa que hoje agencia quase 100 influenciadores, incluindo alguns dos maiores do Brasil. Conheço valores, negociações, quem ganha mais, quem ganha menos. Se alguém construiu patrimônio bilionário, no mínimo há de se investigar a origem
O influencer também pontua que as informações reveladas sobre o caso, até o momento, são insuficientes. As investigações estão em curso. "Agora, sobre a Deolane, falta explicar se o patrimônio de R$ 2 bilhões apreendidos seriam dela e da família, ou de um somatório de coisas, incluindo a própria plataforma de apostas. Achei as informações insuficientes. Que a Deolane tenha acesso ao devido processo legal e ampla defesa. Vamos ver", concluiu.
Deolane foi presa em uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Solange Bezerra, mãe da ex-"A Fazenda", também foi detida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.