Ricky Hiraoka, Leão Lobo e Yas Fiorelo opinaram sobre a intrincada e rebuscada dinâmica criada por Boninho, 62, para Estrela da Casa, reality show que estreou na última terça-feira (13), na Globo.
Yas teme que tantas informações possam se revelar um problema para o público embarcar na proposta do projeto. "Resta saber se vamos conseguir compreender essa dinâmica logo - ou se, quando finalmente entendermos, será tarde demais e já teremos perdido os melhores participantes", disse ela, no Splash Show.
Ricky também receia que não haja tempo hábil para a audiência assimilar tantos pormenores. "Quando entendermos, o programa já vai ter quase acabado, porque são só 50 dias. É muita coisa para explicar ao público [em tão pouco tempo]. Não sei se vamos conseguir absorver tudo isso."
Ele aposta, entretanto, na interação entre os participantes e nas apresentações artísticas para ajudar Estrela da Casa a decolar. "Estou apostando muito nas performances musicais, porque a galera ali parece muito boa [nesse aspecto]. Vamos ver se as intrigas entre eles chamam a atenção do público para acompanhar o programa."
Record devia se permitir ir além do filão bíblico
Ricky Hiraoka também levantou uma discussão sobre o futuro da dramaturgia do SBT e da Record. Ambos canais já não fazem o sucesso de outrora ao investir, respectivamente, em novelas infantis e novelas bíblicas.
O colunista pensa que chegou a hora de Edir Macedo voltar a apostar em histórias fora do livro sagrado. "A aposta no filão bíblico é muito inteligente, pois é um tipo de produção que viaja o mundo. A Record pode exportar bastante, como de fato faz. Mas o público às vezes se cansa disso, quer ver outros tipos de trama com que se identificar."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.