Polícia prende suposto envolvido na morte de Matthew Perry
A polícia norte-americana efetuou nesta quinta-feira (15) ao menos uma prisão de supostos envolvidos na morte de Matthew Perry.
O que aconteceu
A detenção efetuada no sul da Califórnia teria sido de um médico, segundo o portal TMZ. O profissional seria o responsável - ou um dos responsáveis - pelo fornecimento da cetamina que levou o ator de "Friends" à overdose, causando sua morte.
Pelo menos cinco pessoas foram indiciadas por envolvimento na morte do ator.
Relatórios policiais sugerem, inclusive, que mais de um indivíduo teria sido levado preso na ocasião. Foram executados também mandados de busca e apreensão de computadores, telefones e outros equipamentos eletrônicos, a fim de determinar com precisão quem teria fornecido a droga a Perry.
Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de hidromassagem sua casa em Pacific Palisades, em outubro de 2023. O relatório pericial confirmou que o ator se afogou após sofrer uma overdose, gerada pelo alto consumo de cetamina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.